Quem faz

Adriano Leite (@adrianoleite)
Formado em Jornalismo, produtor e DJ de electropunk e indie rock da festa XOC (Belém/PA). Procura aqui transmitir principalmente os seus conhecimentos sobre música, como faz ao discotecar.



Bruna Dourado (@brudourado)
Recém-formada em Direito pela UFU, mas gosta mesmo é de bancar a jornalista musical amadora nas horas vagas. Interessada em cultura independente e apaixonada por música desde sempre. É editora do Ok! Annie e colaboradora do Move That Jukebox.


Danilo Lovisi (@DanLovisi)
Estudante de Letras pela UFJF, mineiro tímido que vive procurando algo novo para ouvir, ler ou assistir. Tem nas expressões culturais humanas grande interesse, e procura através delas entender - ou encontrar mais perguntas - sobre a sua, ou alguma, existência.


Fernando Bisan (@fbisan)
Desenvolvedor web, baterista e produtor musical amateur. Graduado em letras.





Gustavo Zago (@gustavozago)
Estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFU, se arrisca a falar e comentar quase tudo, seja no twitter, no facebook, num blog ou na mesa do bar... Ama música - da clássica ao samba - mas tem uma forte queda pelas várias vertentes da música independente.


Léo Beck (@artesbarbaras)
Pseudo-jornalista, pseudo-marketeiro e pseudo-vendedor, cresceu ouvindo música. Filho e neto de músicos, ex-estudante de música, mas não toca nada, nem sabe mais ler partitura. Também é escritor frustado. Porém ama música e escreve direitinho, isto que importa.


Otávio Campos (@otavioabacate)
Otávio Campos é estudante de Letras, cinéfilo e movido à música - brasileira, principalmente. Pesquisa o mito da mineiridade na obra do poeta Francisco Alvim, escreve com o estômago no Pois é e sonha no Macondo. É um dos editores da Revista de Literatura Um Conto.


Thaís Albiero (@albierothatha)
Estudante de Estudos Literários da Unicamp, apaixonada por tudo que é relacionado com arte, principalmente música e literatura. Tenta escrever contos e pretende seguir carreira de escritora - mesmo nunca largando a música nas horas vagas. Dona do blog Music Matters, fã de Radiohead e de Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!