Sobre


O Ok! Annie nasceu em 2007, sem muita pretensão. Logo nos primeiros posts o tema já era música, apesar da falta de rumo. O nome veio de uma série de referências: a música "Smooth Criminal" do Michael Jackson, o álbum "OK Computer" do Radiohead, de 1997, e a música "Annie" da cantora e compositora francesa Emilie Simon.

Hoje conto com a colaboração de algumas pessoas, todas apaixonadas por música. O que era um blog ainda sem definição acabou ganhando corpo e angariando seguidores. Idéias e vontades continuam surgindo cada vez mais, e a incorporação disso tudo é constante. Nossa intenção é postar música, seja através da indicação de um bom disco que acabou de ser lançado ou de uma mixtape bacana que fizemos.

Com o tempo as parcerias foram surgindo, já fizemos parte do MIU (Mídias Integradas Uberlandenses), e hoje fazemos parte do projeto outros500 do Multishow. E que venham mais parcerias!

Fiquem à vontade para comentar, trazer sugestões e críticas. O comentário é um dos poucos retornos que um blog pode ter, e sim, é importante!

Por Bruna Dourado 

6 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Bruna ;D
    Por aqui conheci a musica Ghost do Motorama, me deixou bem calmo em um domingo entediante rsrsrs
    Tem bons gostos ;D

    ResponderExcluir
  2. aee Bruna!


    muito legal o blog, parabéns!!

    tut

    ResponderExcluir
  3. Este blog é lindo, não poderia definir com outra palavra.


    Nunca desista dele.


    : )

    ResponderExcluir
  4. Cara... adorei o seu Blog! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. adoro esse blog!

    ^^


    vocês tem um excelente gosto musical.


    =]

    ResponderExcluir
  6. Opa, meu nome é Kleyton, tenho 23 anos e moro em Mossoró/RN, passando aqui pra dar os parabéns pelo blog, muito legal mesmo, ja achei várias bandas muito boas aqui.
    Bom, também fiz um blog e queria muito a opnião de pessoas que já tem blogs a mais tempo, coloquei o link para o Ok!Annie num menu de favoritos que criei, não tem pro né?
    Se puderem dar uma olhada o endereço do blog é esse: http://kleyton-sempremusic.blogspot.com/
    Obrigado, e até mais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!