News

.
Parece que minha idéia de conseguir mais gente pra postar aqui no blog não deu certo, sendo assim tenho que apelar pro plano b.

Mas antes TENHO que falar sobre aquela tal emenda constitucional que pretende abaixar os impostos sobre CDs e DVDs, caso seja aprovada. Na prática não vai mudar muita coisa, quem compra um CD vai economizar uns três reais (?), você prefere economizar três reais ou baixar na internet de graça? Pois é, não adianta muita coisa. Da mesma forma que os discos perderam espaço para os CDs, estes vão acabar perdendo espaço (se já não perderam) para as músicas no formato mp3, principalente quando você as consegue de graça. Mas falando a verdade, quem ganha dinheiro com CD é o artista ou a gravadora? Por isso que eu sou a favor do download, e acho brilhante a idéia do site Trama Virtual, que disponibiliza de graça músicas de vários artistas, que recebem a cada download, graças a empresas que subsidiam em troca de propaganda.

Voltando ao plano b. Agora postarei só músicas de bandas novas para download, que precisam de alguma divulgação, portanto quem tiver uma e quiser aparecer por aqui mande um e-mail para ok-annie@hotmail.com com foto, músicas, site e o que mais tiver da sua banda.

Quem quiser virar parceiro do blog também mande e-mail para ok-annie@hotmail.com, pra trocar-mos banner, realmente preciso de novos parceiros, até pra ajudar a divulgar os trabalhos que aparecerem por aqui...

E quem tiver idéias, comentários ou algo do tipo, deixa ei em baixo!
.

6 comentários:

  1. Oi, Bruna.
    Postagem interessante..
    Ao mesmo tempo que parece que os "interessados" no "negócio música" estão se mexendo, fica a impressão que eles ainda não perceberam que o que nós gostamos é de música - e não de um pedaço de vinil, ou de silício, ou de qualquer outro material..
    Todos sabemos que esses materiais não são os verdadeiros "causadores" dos preços exorbitantes que os cds alcançam. Na verdade o que encarece um disco são os gastos em marketing, divulgação ("jabá"), distribuição etc -já que, normalmente, o artista chega com o álbum praticamente pronto para as gravadoras. Todos esses "custos administrativos" podem ser facilmente barateados graças, exatamente, à própria Internet! Os encargos, esses sim, devem ser renegociados com as autoridades competentes.. mas enfim, até um futuro próximo (ou distante, sei lá..) muitas opiniões vão ser colocadas.
    Essa é a minha..^^
    Um abraço e parabéns pela postagem.

    obs.: percebi que o link do nosso blog "Estranho Mundo de Mary" (http://estranhomundodemary.blogspot.com) sumiu daqui. Se você tiver interesse em manter a parceria conosco pode vir até nosso "EMDM" e copiar o código do nosso banner de parceria para usar como link ;)
    Ah! E conte com a gente pro que precisar!

    ResponderExcluir
  2. Coloquei seu banner lá ;)
    Tenha um bom dia :)

    ResponderExcluir
  3. oi bruneca!
    saudades de vc :3

    cara, viva o torrent. amen.
    isso de direitos autorais ta uma besteira, pra fazer festas vc tem que pagar a mais pro dj pr causa dos direitos.
    sei la odne isso vai parar, mas se eels quiserem me prender, to aki, manu. hauahuahua

    esse fds eu to on line no msn, tespero :3

    ResponderExcluir
  4. oi bruneca!
    saudades de vc :3

    cara, viva o torrent. amen.
    isso de direitos autorais ta uma besteira, pra fazer festas vc tem que pagar a mais pro dj pr causa dos direitos.
    sei la odne isso vai parar, mas se eels quiserem me prender, to aki, manu. hauahuahua

    esse fds eu to on line no msn, tespero :3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!