Novidades ! Cezar e Ellie Goulding

.
Boa noite a todos! A partir de hoje, o Blog Ok Annie receberá também minha contribuição! Espero que gostem! Vamos para apresentação: meu nome é Cezar, tenho 20 anos, moro em Belo Horizonte, também estudante de Direito (coincidência!). Decidi começar falando de uma cantora que ando ouvindo muito no começo desse ano. Definitivamente, ela marcou o meu começo de 2010 !

Ellie Goulding- cantora e escritora de electropop- foi considerada pela crítica britânica como “the next big thing” no mundo da música. Nascida em Hereford, Inglaterra, Goulding lançará seu novo CD- Lights- em Março de 2010.

Sua carreira musical se iniciou com a contratação pela Polydor Records em setembro de 2009 e com o lançamento independente do single Under the Sheets, que foi digitalmente lançando no dia 30 do mesmo mês. A partir de então, Under The Sheets liderou as paradas em todo Reino Unido, rendendo à moça um grande destaque na BBC Radio 1, uma tabela que agrupa os nomes mais prometedores do ano, construída a partir de votações de editores, críticos e divulgadores. Em outubro, participou da turnê da cantora britânica Little Boots. No entanto, seu maior reconhecimento seu deu com o recebimento do prêmio Brits Critics Choice Award no dia 16 de fevereiro no The BRIT Awards 2010, uma das maiores cerimônias de premiação do mundo da música na Inglaterra.

Seu estilo musical mescla o electropop com o folk acústico e lembra bastante nomes como La roux, Little Boots e Florence + The Machine. Destaque para as músicas “Under The Sheets”, “Starry Eyed (segundo single)”, “Guns and Horses”, “Wish I Stayed” e “Every Time You Go”.



.


Até a próxima =]
.

Um comentário:

  1. Não conhecia a banda, o vídeo está carregando no momento.

    É sempre bom manter-me atualizada com suas notícias, Kynni. =)

    beijos, querido!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!