3º Festival Goma de Música Independente

É, parece que a terceira edição do Festival Goma foi um sucesso! Bandas ótimas, apresentações brilhantes e o público uberlandense muito animado. Como não poderia deixar de ser, o pessoal do MIU ficou ligado em tudo que aconteceu, e registrou cada minuto do que rolava de bacana no festival. Mas nosso trabalho está só na metade, nesse período pós-festival ainda temos muita coisa  pra fazer, editando todo o material, produzindo textos e publicando tudo no nosso portal.


Durante os shows, entrevistei algumas bandas, tirei bastante fotos e filmei algumas apresentações. Tudo na base do amadorismo, afinal de contas eu faço é Direito haha... Quem quiser ver as fotos, estão disponíveis no meu Flickr e os vídeos que gravei já estão no meu canal do YouTube!

No Portal MIU já disponibilizamos muita coisa. O Folhetim Baticum, que cobriu o evento em parceria com o MIU, publicou três vídeos com o resumo do que foi cada noite, com imagens de todos os shows e das entrevistas que fizemos com as bandas. Além dos vídeos, também é possível conferir alguns textos, lembrando que ainda postaremos muito conteúdo!

E só pra passar vontade em quem não pode ir, está aí uma das minhas apresentações preferidas da noite de sábado: Velhos e Usados cantando a música "Meio Céu", primeira faixa do álbum Híbrido.


2 comentários:

  1. Sou do Rio mas acabei acompanhando o que rolava no festival através de vocês... bem bacana a cobertura!
    Beijo grande, e to seguindo :)

    www.myspace.com/zuzazapata

    ResponderExcluir
  2. Vlw Zuza! Legal receber o retorno de quem acopanha nosso trabalho, fique à vontade pra comentar por aqui, e no Portal MIU também (:

    (dei uma olhada no seu myspace, muito bom, quando vem tocar por essas bandas? haha)

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!