Disco: Intergalactic Lovers - Greetings & Salutations

Greetings & Salutations é o debut da banda belga Intergalactic Lovers, formada por Chedraoui Lara (vocal), Brendan Corbey (bateria), Maarten Huygens (guitarra) and Raf De Mey (baixo). O disco foi lançado em março desse ano, através do selo EMI, e contém onze faixas de músicas muito bem produzidas.

A voz forte e envolvente de Lara é acompanhada pelos arranjos cheios e intrigantes de um indie/pop rock macio, daqueles que te ganham na primeira audição. Distorções e experimentalismos tímidos também fazem parte do primeiro disco dos belgas, que impressiona pela qualidade - mixar e masterizar um disco no Abbey Road deve ter suas vantagens.

Em boa parte das faixas o violão toma o lugar da guitarra, trazendo um ar mais acústico e intimista ao disco. Os arranjos são bem trabalhados, todos os instrumentos parecem estar no lugar certo. As letras são igualmente bem feitas. Tudo isso faz do Intergalactic Lovers mais um forte concorrente à posição de melhor debut do ano. Escute "Shewolf" e assista o vídeo do single "Delay":


Shewolf
Intergalactic Lovers 

Delay
Intergalactic Lovers

Um comentário:

  1. é como ouvir Regina Spektor tocando Indie Rock melódico ! Mas é gostoso de ouvir.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!