Resenha: Marcelo Camelo - Turnê "Toque Dela"


"Pois é", confesso que por um momento, fortemente, me bateu àquela saudade de uma das melhores bandas nacionais que a minha geração teve a sorte de ter. O segundo álbum do Camelo já demonstra uma evolução em relação ao primeiro, é bom, mas ainda não consegue passar disso. Ele ainda não descobriu a fórmula para tornar excelente o seu trabalho solo.

Ainda ontem, comentava com uns amigos durante o show dele no Sesc Santo André – SP. “O show é bom, a música é boa, não passa disso”; sem contar que os Metais e o Hurtmold tornam o show ainda melhor. O primeiro álbum foi singular, este segundo já apresenta características para se ter sempre presentes numa banda.

As pessoas cantaram as canções do Sou e algumas do Toque Dela, mas inevitavelmente o público foi à loucura com músicas como "Pois É", "Morena" e "Além do Que Se Vê", esta última, o ápice do show no bis. Não sei até que ponto esse hiato poderá durar, mas acredito que hoje, o próprio Marcelo Camelo reconheça que não conseguiu fazer algo melhor em carreira solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!