Disco: Portugal. The Man - In The Mountain In The Cloud (2011)

In The Mountain In The Cloud é o sexto dico do Portugal. The Man, que será lançado na semana que vem, através do selo Atlantic Records. O álbum tem onze faixas, foi produzido por John Hill (M.I.A, Santigold) e mixado por Andy Wallace (Nirvana, Jeff Buckley).

Apesar de algumas dificuldades durante as gravações relatadas pelo frontman John Gourley, relacionadas à convivência entre os membros da banda, esse é mais um ótimo disco na carreira do Portugal. The Man, primeiro a ser lançado por um grande selo.

O rock psicodélico continua dando o tom principal, construído a partir de várias camadas de som que juntas à voz de John e à percussão funkeada, trazem um certo ar irresistível ao disco. Arranjos bem construídos, letras bacanas... Tudo parece estar onde deveria, e realmente está. In The Mountain In The Cloud é mais um discão desses rapazes do Alaska, vale a pena ouvir. Escute o disco completo, divulgado no site da Paste Magazine:

video platform video management video solutions video player {SEO}

Um comentário:

  1. os caras possuem uma necessidade tremenda de por toda criatividade pra fora. a média é um disco por ano. in the mountain in the cloud não é diferente do último censored colors de 2008. rock setentista, cheio de falsete, distorções e sonoridade ímpar. diferente do curved air, pelo menos eles não torram vivaldi em vitrola com rotação máxima. apesar do climão retro e cheio de rachaduras, o portugal. the man segue fazendo mágica pra se sustentar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!