Disco: Driving Music - Comic Sans (2011)

Lançado em junho desse ano, Comic Sans é o debut de Driving Music, projeto do carioca Fábio Andrade. O disco tem a colaboração de vários outros músicos da cena carioca, e foi gravado, literalmente, de forma caseira e lançado apenas na internet pela Midsummer Madness Records.

Comic Sans é um disco cheio de detalhes, em que a voz suave do músico - que canta em inglês - se junta às várias camadas de som, formando uma atmosfera delicada e agradável. O violão mistura-se à guitarra, que às vezes aparece suja, à percussão e aos efeitos que uma hora ou outra sempre aparecem, e juntos trazem um pouquinho de experimentalismo ao disco.

As principais influências parecem ser as do rock alternativo dos anos 90, acompanhadas por um pouquinho de dream pop, que garante o ar suave ao disco. Escute "Orange Traffic Cones", segunda faixa do álbum, e assista ao vídeo de "Way Back Home", em que Fábio Andrade se apresenta ao vivo e acompanhado apenas por um violão. Gostou? Então entre no site do Driving Music e baixe o disco completo e de graça!


Driving Music - Orange Traffic Cones


Driving Music - Way Back Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!