Disco: TIKA - TIKA (2011)

Tika é o nome de um projeto de colaboração entre os vocalistas Marien Dorleijn, da banda holandesa Moss, e David Pin, da também holandesa El Pino & The Volunteers. O disco, que será lançado dia primeiro de setembro, é o resultado de um convite da In A Cabin With, projeto internacional de gravação que, a cada dois meses, convida músicos que nunca trabalharam juntos para gravar sessões em qualquer parte do mundo.

O disco foi gravado em La Peche, no Canadá, em uma casa com uma bela paisagem gélida ao fundo, e o resultado foi um trabalho incrível, onde o violão e a guitarra dividem espaço, assim como as vozes de Marien e David. 

O álbum tem influências do indie rock e do folk, com grandes quantidades de experimentalismo e letras bem trabalhadas. Escute a faixa "Here I Go Again", que você pode baixar aqui em troca de um tweet, e assista ao vídeo da faixa "My Little Truth", gravada ao vivo, no Naked Song Festival, na Holanda. Gostou? Escute o álbum na íntegra, é só entrar aqui, lembrando que já já o site da IACW deve liberar o download do disco.


Tika - Here I Go Again


Tika - My Little Truth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!