The Blank Tapes Brazil Tour

O Goma, em parceria com o Fiesta Intruders - que acaba de completar dois anos - trouxe à Uberlândia na noite da última quinta-feira, no Fever Bar, a banda californiana The Blank Tapes e a estréia dos uberlandenses do Poeira de Estrela, além do DJ Set do Yan Hayashi e Photoset do Hick Duarte. A noite começou com Yan, do Fiesta, animando quem já estava no bar e, logo depois, era a vez da banda Poeira de Estrela subir ao palco para começar o que seria a primeira apresentação do grupo. Rafael Vaz, Guilherme Cunha, Sérgio Filho e Getúlio Ribeiro trouxeram ao Fever letras bem feitas e influências do indie, folk, rock psicodélico e até do trip-hop, e foram muito bem recebidos pelo público que já lotava o lugar.

Fotos por Hick Duarte

Depois do show, conversamos com o Rafael, que nos contou um pouco sobre a formação da banda. Todos os integrantes do Poeira de Estrela já têm experiência com música, e se reuniram esse ano para colocar o projeto em ação, que já havia sido adiantado por Rafael. Atualmente, a banda está trabalhando em seu primeiro EP, que deve ser lançado em breve. Depois do primeiro show, a programação seguiu com a discotecagem do Yan, e logo o The Blank Tapes estava no palco. A apresentação começou com um clima bem intimista, quase acústico e, com apenas três integrantes no palco, a banda surpreendeu o público que logo se entregava ao ritmo gostoso do folk e da voz macia de Matt Adams. Entre as músicas do repertório, o californiano cantou as já conhecidas “Listen To The One” e “Long Ago”, além de músicas dos últimos discos, agradando que foi com a intenção de ouvir música boa.



Depois do show, entrevistamos Matt, que disse gostar de tocar no Brasil. É a segunda vez que o californiano faz uma tour por esses lados, mas, esse ano, ele vem com shows diferentes, assim como a formação da banda. O show dessa quinta contou com a participação de dois brasileiros no palco, e seguiu uma linha bem mais acústica que da última vez que Matt tocou em Uberlândia, no finado Espaço Goma. O The Blank Tapes está prestes a lançar um novo disco, que foi recentemente gravado em São Paulo, e ainda se apresenta nas cidades abaixo:

01/11 Terça - Bauru @ Jack Pub
04/11 Sexta - Araraquara @ SESC
09/11 Quarta - São Paulo @ Showlivre.com
10/11 Quinta - Curitiba @ James
12/11 Sábado - Joinville @ Pixel
13/11 Domingo - Blumenau @ Ahoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!