Disco: Clap Your Hands Say Yeah - Hysterical (2011)






















Clap Your Hands Say Yeah é um quinteto americano, vindo do Brooklyn, formado por Alec Ounsworth (voz e guitarra), Lee Sargent (teclados), Robbie Guertin (guitarra e teclados), Tyler Sargent (baixo e guitarra), e Sean Greenhalgh (bateria). Os rapazes lançaram, no mês passado, o terceiro disco da banda, intitulado Hysterical. O disco, que foi lançado de forma independente, tem doze faixas e foi produzido por John Congleton, que já trabalhou com The Polyphonic Spree, Okkervil River e Modest Mouse.

Em  Hysterical, vindo de um hiato de quase quatro anos, o quinteto parece dar mais importância e foco a letras bem trabalhadas, deixando o experimentalismo um pouco de lado. O disco, porém, vem mais coeso que nunca, trazendo músicas ainda dançantes, mas com uma pontinha a mais de sentimentalismo.

O post-punk e o synth pop continuam como as influências predominantes nesse disco, que é de fácil audição e muito bem produzido. Hysterical aparece como um suspiro para recuperar o fôlego dos animados dois primeiros discos da banda, mas se engana quem acha que o terceiro disco do Clap Your Hands não tem seus grandes momentos.

Escute "In a Motel", sexta faixa do disco, e assista ao clipe do single "Maniac".


Clap Your Hands Say Yeah - In A Motel


Clap Your Hands Say Yeah - Maniac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!