Local Natives divulga "Heavy Feet", segundo single de seu próximo álbum

Depois de lançar, em 2009, o ótimo e hypado Gorilla Manor, os norte-americanos da Local Natives se preparam para soltar na rede (e nas lojas) seu próximo álbum, Hummingbird, marcado para sair no dia 29 de Janeiro deste ano.

A banda é conhecida principalmente por suas enérgicas apresentações ao-vivo e pela  inventividade sonora de suas músicas, mesclando vários vocais simultâneos (à la Fleet Foxes) à melodias crescentes e bem arranjadas, carregando o ouvinte ora para canções leves (e de belas letras, como em "Airplanes", do primeiro álbum), ora para outras pra se cantar (e gritar) a plenos pulmões (como "Sun Hands").

"Breakers" foi a primeira faixa divulgada do novo disco, no final de 2012 (e você confere o clipe aqui) mas o novo single, "Heavy Feet", acaba de sair, e nele encontramos todas as marcas sonoras da banda porém mais maduras, desde os vocais em uníssono até a percussão marcada (pelas guitarras, bateria e até pelo piano). Pelo visto Janeiro já vai trazer um dos melhores lançamentos do ano. Ou não. Resta esperar (e ouvir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!