Disco: Hellbenders - Brand New Fear (2013)


Brand New Fear é o esperado álbum de estreia da banda goiana Hellbenders, formada em 2007 por Diogo Fleury (vocal e guitarra), Braz Torres (vocal e guitarra), Vitor Noah (baixo) e Rodrigo Andrade (bateria). A produção ficou por conta de Carlos Eduardo Miranda (Sepultura, Raimundos), Gustavo Vazquez e Fabrício Nobre e a gravação rolou no Rocklab. O lançamento digital do disco acontece hoje, fruto da parceria entre Cranio Discos, A Construtora, Rocklab, Bicicleta Sem Freio e M4M.

Bateria acelerada, guitarras pesadas, baixo marcante e vocais certeiros garantem o peso do álbum, que tem como principais influências o stoner rock e o garage. Já as referências ficam por conta de nomes como Kyuss, Motorhead, Mastodon, Grand Funk Railroad e Blue Cheer. Por fim, temos um disco muito bem produzido, com faixas bem trabalhadas, acompanhadas por riffs precisos, e recheadas de vigor. A estreia dos goianos não poderia ser melhor!

Entre as dez ótimas faixas do disco, que você escuta abaixo, destacamos "Brand New Fear", "Outburst" e "Smashing Cars, Chasing Stars".

Um comentário:

Deixe seu comentário!