Disco: Town of Saints - Something To Fight With (2013)




Town of Saints é uma banda de origem holandesa/finlandesa composta por Harmen Ridderbos (vocais e violão) e Heta Salkolahti (violino e vocais), que se conheceram enquanto músicos de rua, além de Sietse Ros (bateria), que se juntou ao casal assim que eles voltaram de uma tour pela Europa. Através do selo holandês Snowstar Records o trio lançou, no dia 4 de outubro, seu primeiro disco, intitulado Something To Fight With.

Os vocais marcantes ficam por conta de Harmen, mas ganham os sutis backing vocals de Heta como companhia. Bateria e violino se entrelaçam com os acordes do violão, criando melodias agradáveis e bem construídas, ora serenas, ora cheias de energia. As letras tratam da vida e suas dificuldades, de forma esperançosa e às vezes até sarcástica. Já as influências do trio vêm em grande parte do indie rock e do folk.

Os destaques vão para as faixas "Stand Up", "Euphrates" e "Something To Fight With", mas é possível ouvir o disco completo no player abaixo.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Eu aqui, adoro o site de vocês e não conhecia essa banda. Confesso que adoro o estilo folk, é o que estou ouvindo atualmente e tem otimas bandas né? :)

    Qual é a boa Maah Music?

    Acessem o Blog Maah Music e veja a novidades, com Banda Supertoy!!

    http://www.maahmusic.com/2013/10/qual-e-boa-maah-music.html
    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!