Disco: The Dirty Feel - Truth Be Told (2013)

Após dez anos de banda e da trágica morte do vocalista e guitarrista Nick Hirsch, em 2012, os ingleses do The Dirty Feel acabam de lançar seu disco de estreia, intitulado Truth Be Told. O álbum, que traz dez ótimas faixas, saiu por meio do selo Tummy Touch Records e aguardou alguns meses para ser lançado, já que Kerim Gunes e Virgil Howe ficaram indecisos sobre a questão após a morte de Nick, que participou do processo de gravação.

O disco traz a mistura entre rock clássico, blues e guitarras sujas, além de letras enigmáticas e vocais marcantes. O grupo conseguiu passar por cima de seu maior medo: perder a energia e autenticidade dos palcos durante a gravação, produzindo um disco que valeu toda a espera. Apesar da morte de Nick, a banda já tem planos para seguir em frente, enquanto quarteto, com a entrada do guitarrista Luke Bowman e do tecladista Henry Bowers-Broadbent.

Entre as faixas do disco, destacamos "God Fearing Man", "Lovin' You" e "Spanish Silver". Abaixo, escute a faixa "Truth Be Told" e assista a uma sessão de estúdio gravada em 2010.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!