Zeca Baleiro - Toca Raul (Single) 2008

.

Gênero: Alternativo, MPB
Descrição: Novo single do cantor e compositor brasileiro Zeca Baleiro. É um cantor consagrado na cena brasileira, mas quem não conhece o trabalho dele pode procurar pelo álbum "Perfil", que reúne as músicas mais conhecidas do cantor. O single "Toca Raul" vem num estilo mais descontraído, lembrando músicas como "Salão de Beleza" e "Piercing", porém o gênero mais explorado é o rock, diferente de outros trabalhos dele. O single está disponível também no site oficial do artista.
Download: Zeca Baleiro - Toca Raul (Single)

2 comentários:

  1. Bruna,
    não sei se você se lembra mas comentei, há alguns posts, sobre sua decisão de optar por disponibilizar apenas o que for autorizado pelos próprios autores.
    Recentemente foi votada a nova lei de crimes cibernéticos, incluindo nela, as trocas de arquivos. Pesquisando sobre o assunto, encontrei um comentário bem explicativo sobre o tema e lembrei-me de nossa conversa. Se quiser lê-lo, trata-se da tipificação aprovada, comentada tópico-a-tópico pelo senador Aloízio Mercadante (PT/SP). Não se trata de nenhuma propaganda (eu juro!) mas de uma explicação abalisada sobre esse tema.
    Está postado nesse endereço:
    http://www.mercadante.com.br/noticias.php?ver=prjs.qt
    Mais uma vez: seu blog é muito bom e venho sempre até aqui atrás de indicações de bandas que não conheço. Sua iniciativa de abrir espaço pra bandas no início de carreirta, então, é melhor ainda!
    Parabéns por seu "trabalho" e continue assim.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hellraiser,
    obrigada pelo link, já sabia que a lei havia sido aprovada, mas ainda não tinha lido. A troca de mp3 não viola essa lei, porém viola o artigo 184 do código penal (segundo alguns juristas), sobre direitos autorais, se você se interessar e tiver tempo dá uma olhadinha lá... Há diferentes interpretações pra essa lei, mas prefiro continuar como está, pelo menos por enquanto... =)

    E muuuito obrigada pelos elogios, é o tipo de coisa que me motiva a continuar com o blog... Qualquer coisa é só entrar em contato, lembrando que eu sempre estou aberta a sugestões. =)

    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!