Stereoplasticos - Vermelho como Azul-marinho 2007

"Eu quero me apaixonar em escadas rolantes
"Em lojas de departamento
"Se é verdade o que eles dizem
"A máquina superaqueceu"
.

01. Escafandro
02. Vermelho Como Azul-Marinho
03. Liquidificadores Também Amam
04. Le Grand Bleu
05. Em Doses Homeopáticas
06. Um Cavalo No Escuro

Gênero: Indie Rock, alternativo, nacional
Descrição: Stereoplasticos é uma banda gaúcha formada em 2004. Suas influências variam entre britpop e indie rock, com porções bem fartas de originalidade e maturidade, principalmente nas letras. As músicas estão disponíveis também no site da banda.
Download: Stereoplasticos - Vermelho como Azul-marinho

4 comentários:

  1. Saudações, Bruna.
    Não sei se lembras de mim mas trocamos algumas opiniões (via comentários) sobre postar apenas as músicas disponibilizadas pelos autores, lembra-se? Pois bem, desde o último dia 15 passei a colaborar com uma amiga num blog pessoal onde compartilhamos um pouco do que ouvimos - trata-se de um projeto recente, nem melhor, nem pior que os outros, apenas com a nossa identidade. Gostaria de convidar você a nos visitar e, se você se interessar, gostaríamos de colocar um link para o seu blog lá.
    Parabéns pelo seu blog e por suas recomendações (Ok! Annie vol.II é muito bom!). Continue assim e até mais!

    Ah!
    Nosso endereço é:
    http://estranhomundodemary.blogspot.com (não se deixe levar pelas aparências.. somos estranhos mas inofensivos, viu?!)

    ResponderExcluir
  2. Olá, bru dourado.
    Conheci o seu blog através do Hell e fomos unânimes ao querer seu blog como nosso parceiro. Já adicionamos seu blog às nossas recomendações e ficamos muito felizes por você nos adicionar também. Espero que você venha nos visitar outras vezes e não deixe de deixar seus "vestígios" por lá, ok?
    Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruna - sou eu de novo.
    Só queria agradecer sua visita,seu comentário e dizer que ficamos felizes por você adicionar nosso blog aqui também. No mais, esperamos que você, sempre que quiser, passe por lá e deixe um "oi" pra nós. Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Ok! Annie Vol. 2 mato a pau *¬* to ouvindo ele sem parar faz algum tempo \o/ melhor blog do genero que eu tenho visitado, não tem auqele ar meio pesado e sério de mais dos outros, é tipo descontraido e tals XD bah, otimo gosto musical! baixei acho que metade já do que eu encontrei aqui e o que eu não baixei é pq eu já tinha ou não tive tempo ainda *-* Parabéns mesmo, e teu blog é muito afudê.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!