Bárbara Eugênia - Journal de BAD (2010)

A cantora e compositora Bárbara Eugênia, carioca radicada em São Paulo, acaba de lançar seu primeiro álbum, intitulado "Journal de BAD", contando com a participação de gente de peso.

Não, amigo(a), para o bem ou para o mal, Bárbara Eugênia não é uma cantora/compositora fofa nem fez um disco idem.” Journal de BAD é passional e por vezes sincero demais, onde Bárbara  canta letras vividas por ela mesma, apesar dos floreios. O disco trás várias referências musicais, do rock à psicodelia, da chanson à MPB, que juntam-se aos belos arranjos e à envolvente voz de Bárbara.

O disco conta com a participação de nomes reconhecidos como Karina Buhr, Otto, Edgard Scandurra, Tom Zé, entre outros tantos. A banda é composta por Junior Boca (guitarra, violão, produção e direção musical), Dustan Gallas (baixo, piano, órgão, teclados, mixagem e produção) e Felipe Maia (bateria).


 
 
 
 
 
Embrace My Heart And Stay
Bárbara Eugênia
 

Haru (live)
Bárbara Eugênia

Um comentário:

  1. Muito bom o disco dela. São coisas assim que ainda me fazem crer na música brasileira atual. Não é aquela MPB forçada, tipo "sou sapata, adoro caetano", nem faz o gênero pseudo-sambista q canta descalça. É td muito honesto, as letras, e o som não é nenhum pouco acomodado, seguindo fórmulas. Me lembrou um pouco a Lulina, de quem tb gosto muito. Vão longe. =)

    E eu tb acho q o Blitzen Trapper é um dos melhores do ano. Fiquei meses chapado com aquilo. Esses semanários não entendem de nada, né? heuaehahea

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!