The Lumineers emplaca com single "Ho Hey"

Composta por Wesley Schultz (guitarra e vocal), Jeremiah Fraites (bateria) e pela multi-instrumentista Neyla Pekarek (violoncelo, piano, bandolim e vocal), a banda americana de folk rock The Lumineers tem apenas um álbum (homônimo), gravado em 2012. No entanto, eles já possuem um currículo invejável.


Muito bem falado pela maioria dos críticos musicais, este primeiro disco está entre os 10 mais vendidos nos Estados Unidos e no Reino Unido e, como se não bastasse, o single “Ho Hey” é uma das músicas mais ouvidas do Last.fm, possuindo mais de 250.000 ouvintes. O single em questão é um fenômeno viciante, com uma letra fofinha que começa com “I've been trying to do it right /I've been living a lonely life” (profundo), tudo isso acompanhado de um violão e um “ho hey”, “hey ho” - que, mesmo com todas as diferenças, me fez lembrar Ramones - sendo cantado no fundo, até que o ritmo vai aumentando e a vontade de cantar também! São menos de 3 minutos de uma atmosfera ímpar, que poucas bandas possuem. Ouça e tire suas conclusões.
.
.
Não menos bela e inspiradora é a “Stubborn Love”, composta por versos românticos, gritinhos (os fofos  também gritam), e um violoncelo marcante e incrível. De arrepiar!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!